CRIME
Polícia encerra festa com 12 participantes em motel de Salvador
Dentre os conduzidos, três eram menores de idade
Por Luan Julião
Na noite deste domingo, 20, um grupo composto por oito homens, uma mulher e três adolescentes foi conduzido à delegacia em Salvador após uma denúncia de perturbação do sossego. A festa acontecia em um motel no bairro de Amaralina, na orla da capital baiana, e os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, localizada no Caminho das Árvores.
Durante a operação, policiais da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) descobriram que as adolescentes, todas menores de 18 anos, haviam acessado o motel sem se registrar na recepção, indo direto para os quartos, em uma entrada não autorizada.
Além disso, a polícia encontrou no local diversas substâncias ilícitas, incluindo ecstasy e lança-perfume, bem como máquinas de cartão de crédito, estimulantes sexuais, garrafas de whisky, energéticos e cervejas.
Leia também:
>> Foragido da Justiça estava no tiroteio na Suburbana, em Salvador
>> Pai e filho, vítimas de chacina em Sete de Abril, são sepultados
>> Intermunicipal: Castro Alves e Crisópolis vencem jogos de ida
Após a abordagem, os membros do grupo foram levados inicialmente para a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas, onde a Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar o possível fornecimento de drogas a uma das adolescentes pelos homens.
Após a oitiva na Dercca, o caso foi registrado na Central de Flagrantes. Todos prestaram depoimento e, em seguida, foram liberados, sem que ninguém fosse preso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes