Polícia encerra racha de motocicletas em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia

Polícia encerra racha de motocicletas em Salvador

Dez das 50 motos envolvidas na disputa irregular foram apreendidas

Publicado sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 15:09 h | Autor: Da Redação

Equipes das 35ª e 26ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Iguatemi e Brotas) encerraram um “racha” de motocicletas na madrugada desta sexta-feira, 14, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 10 das 50 motos envolvidas na disputa irregular foram apreendidas.

A ação ocorreu por volta das 2h da manhã, após denúncias de que um grupo com 50 motos estava praticando irregularidades na esquina de uma rede de fast food.

De acordo com o subcomandante da 35ª CIPM, capitão Leonardo Sampaio, a polícia já tinha conhecimento desse grupo. “Já estávamos prontos para abordá-los e essa foi a oportunidade perfeita. As informações davam conta de que eles se reuniam e se misturavam entre os motoboys do restaurante para fazer a arruaça”, contou.

Ao perceberem a presença das guarnições, alguns motociclistas fugiram, mas dez conseguiram ser alcançados. As motos XRE 300, Hondas Fan, CG, KD, 160 e POP 100, a maioria sem placa ou com documentação irregular, conforme a SSP, foram apreendidas.

Foi necessário o apoio de três guinchos para pegar as motos e deixá-las no pátio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) localizada na Avenida Barros Reis. Não há informações sobre a identidade dos condutores.

Publicações relacionadas