BAHIA
Polícia prende mulher na Bahia que trazia cocaína da Bolívia
O flagrante aconteceu no município de Itagimirim
Por Redação

Forças da Segurança da Bahia prenderam uma mulher durante um desmonte de esquema de distribuição de pasta base de cocaína adquirida na Bolívia. O flagrante aconteceu na quinta-feira, 21, durante abordagem na BA-275, região do município de Itagimirim.
De acordo com a apuração, a mulher é moradora da cidade baiana de Eunápolis e integrante de uma facção. Ela viajava até o estado do Mato Grosso, onde comprava a droga vinda da Bolívia. Utilizando veículos por aplicativo, ela retornava até a sua cidade de origem para distribuir os entorpecentes.
Leia mais
>> Duas pessoas morrem em acidente entre motocicletas em Trancoso
>> Empresário suspeito de encomendar incêndios na Bahia é preso
Segundo a polícia, o carro utilizado ficou apreendido e passará por perícia. O motorista de aplicativo informou que cobrou 500 reais pela viagem. A criminosa embarcou na cidade mineira de Almenara, com destino final Eunápolis.
A polícia encontrou cerca de 4 kg do entorpecente escondidos em body feminino, vestido pela integrante de facção. A pasta base seria refinada e através dela os criminosos produziriam cocaína e crack.
As Forças da Segurança seguem com as ações de inteligência para capturar outros integrantes da facção e desmontar rotas do tráfico de drogas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes