BAHIA
Policial militar de folga é preso após matar comerciante em fazenda
O policial militar encontra-se detido, à disposição da Justiça, até a audiência de custódia
Por Redação
Um comerciante identificado como Vilibaldo Oliveira Cardoso, 43, oi morto a tiros durante uma festa de vaquejada na fazenda Malhada da Aroeira, em Canudos, na madrugada de domingo, 5. Vilibaldo era natural de Bendegó, foi socorrido ao hospital de Canudos, mas não resistiu aos ferimentos.
O autor do disparo foi um policial militar da 45ª CIPM que estava fora de serviço. O militar foi conduzido à 25ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde prestou depoimento. O policial militar encontra-se detido, à disposição da Justiça, até a audiência de custódia.
Leia também:
>> Datena diz que Fernanda Torres tomou lugar de Bolsonaro como “mito”
>> Justiça diz que suspeita de envenenar bolo pesquisou arsênio na internet
>> Polícia descobre túnel em escola ligado a transportadora de valores
“A Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente o ocorrido e reitera seu compromisso com a ética, a legalidade e a transparência. Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para assegurar que os fatos sejam rigorosamente apurados, reforçando o dever institucional de garantir a confiança da sociedade”, finaliza a nota da PM.
O motivo do crime ainda é desconhecido. Testemunhas contaram que Vilibaldo, conhecido como “Nininho”, era um empresário respeitado na região. Ele foi proprietário de um trailer às margens da BR-116, em Bendegó, e de um restaurante no povoado Formosa, em Macururé.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes