BAHIA
Preso homem que matou outro com 60 facadas em Alagoinhas
Por Da Redação

Investigado e indiciado por matar Sérgio Lucas Santos, 36 anos, com 60 facadas, em junho deste ano, Regivan Souza Santos, 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 16 em operação policial realizada em Alagoinhas (124 km de Salvador).
O assassinato aconteceu na Vila São Pedro, no bairro Mangalô, em Alagoinhas.
Outra prisão - Na mesma operação, também foi preso Sidnei Pontes Santos, o Chumbinho, 35 anos, suspeito de roubos a residências. Em um dos assaltos, ele retornou à casa da vítima para ameaçá-la de morte e testemunhas que o viram subtraindo vários objetos da casa. O crime ocorreu em março deste ano, no bairro Alagoinhas Velha.
A polícia apurou que Sidnei apresentou-se como policial civil para acessar a casa da vítima, de 13 anos de idade, e a ameaçou com uma pistola para tirar-lhe o celular e uma quantia em dinheiro.
Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, assim como Regivan. As equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), todas de Alagoinhas, participaram da ação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes