Preso que estuprou 42 mulheres é morto em cadeia na BA | A TARDE
Atarde > Bahia

Preso que estuprou 42 mulheres é morto em cadeia na BA

Publicado quarta-feira, 04 de dezembro de 2013 às 18:24 h | Atualizado em 04/12/2013, 18:56 | Autor: Da Redação

O detento Ednaldo Souza Bispo, 27 anos, conhecido como 'Peixe Frito', foi morto dentro da delegacia de Morro do Chapéu (distante a 393 km de Salvador), na região da Chapada Diamantina, durante uma rebelião, na terça-feira, 3. Segundo a polícia, ele havia sido condenado por violentar sexualmente 42 mulheres em diversos municípios baianos.

A rebelião começou no início da tarde e, conforme a delegacia da cidade, os presos reclamavam da comida e colocaram fogo em colchões. Durante o motim, aconteceu uma briga entre os detentos e Ednaldo acabou sendo agredido.

A delegacia informou que ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de São Vicente e, depois, para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta, 4. A polícia ainda não tem informações sobre os autores das agressões. A rebelião foi controlada horas depois e nenhum preso fugiu.

Ainda conforme a delegacia da cidade, Ednaldo, que também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, havia fugido da prisão e tinha sido capturado 15 dias antes de ser morto. O corpo dele foi levado para o o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Publicações relacionadas