Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Presos são flagrados com 47 cápsulas de cocaína dentro do estômago

Detentos foram flagrados com drogas o Complexo Penal da Mata Escura, em Salvador

Por Da Redação

05/08/2024 - 22:30 h
Imagem ilustrativa da imagem Presos são flagrados com 47 cápsulas de cocaína dentro do estômago
-

Dois presos do Complexo Penal da Mata Escura, em Salvador foram flagrados por policiais penais com 47 cápsulas de cocaína dentro do estômago, no domingo, 4.

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap), os agentes perceberam comportamento estranho de um interno após ele passar mal. O preso foi submetido a um procedimento de revista corporal com scanner, que constatou a presença de "conteúdo estranho" no estômago dele.

O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram retiradas nove cápsulas de cocaína. Em depoimento, o detento confessou ter recebido a droga de outro interno, preso pela Polícia Federal por suspeita de tráfico internacional de drogas, no mês de julho.

Leia também:

>> Morre homem que fez mulher e bebê de reféns na Engomadeira
>> Ex-diretor é denunciado por tortura em presídio na Bahia; veja vídeo
>> "Jiboia": chefão do BDM em Salvador morre em confronto com a polícia

O outro preso também passou pelo scanner corporal, que confirmou a presença da droga no estômago. No hospital, foram retiradas 38 cápsulas de cocaína do organismo dele.

As 47 cápsulas de cocaína apreendidas, no total, resultaram em 404 gramas e foram encaminhadas para a Polícia Federal. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos detentos, que não tiveram nomes divulgados.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

detentos drogas estômago Seap

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: fábrica pega fogo no Polo Petroquímico de Camaçari

Play

Parceiro de Dona Maria, líder de facção na Bahia é preso em São Paulo

Play

VÍDEO: Jovem é apreendido por bater em namorada com pauladas na Bahia

Play

Chefão do CV é alvo de nova operação contra o crime organizado na Bahia

x