Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

PRISÃO

PRF cumpre mandado de prisão e prende motorista em Itaberaba

Homem tinha mandado de prisão em aberto por crime de roubo praticado no estado de Alagoas.

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem PRF cumpre mandado de prisão e prende motorista em Itaberaba
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta terça-feira, 30, um homem que possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo praticado no estado de Alagoas.

Equipe fiscalizava em frente a unidade operacional da PRF em Itaberaba (Km 225 da BR 242), quando deu ordem de parada a um Ford/EcoSport, conduzido por um homem de 47 anos.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o motorista que reside em Murici, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 157 do Código Penal (roubo).

O documento foi expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital e tem validade até maio/2031.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, sendo este apresentado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba, para que seja encaminhado ao presídio e tenha início o cumprimento da pena.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

alagoas foragido mandado Palavras-chave sugeridas: prisão prf roubo

Relacionadas

Mais lidas