BAHIA
Revolucionando o refino, Acelen lidera a transformação digital na Bahia
Gerente de Investimentos da Acelen destaca benefícios da otimização de projetos para a indústria 4.0 e a sociedade baiana

Por Andrezza Moura e Gustavo Zambianco

O gerente de investimentos operacionais, automação, e indústria 4.0 da Acelen, Danilo Cruz, falou com o Portal A TARDE sobre a otimização de projetos para transformação digital do refino da Bahia durante o INDEX Bahia 2025.
Danilo esteve presente no segundo dia do evento, que acontece no Centro de Convenções de Salvador nesta sexta-feira, 29, comentando sobre o processo de transformação desse processo.
Para a Acelen e para a sociedade baiana também, a gente consegue ter uma operação mais otimizada, uma operação mais estável, uma operação mais rentável, conseguindo aumentar a nossa capacidade de produzir, mas também produzindo com menos consumo energético, com menos consumo de água, de forma ambientalmente mais responsável, reduzindo as emissões agentes
Sobre o evento:
A primeira edição da INDEX Bahia reúne ao longo de três dias 220 horas de fóruns, painéis e experiências interativas, além de rodadas de negócios com 150 empresas. A programação destaca debates sobre mobilidade elétrica, indústria 4.0, reforma tributária e o futuro da economia baiana.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes