Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SÃO JOÃO

SÃO JOÃO

Ana Castela faz pergunta inusitada a crianças no palco; confira

Cantora foi uma das mais aguardadas nesta sexta no Parque de Exposições

Felipe Sena
Por Felipe Sena
| Atualizada em
Ana Castela interagiu com fãs
Ana Castela interagiu com fãs - Foto: Reprodução | A TARDE Play

Ana Castela foi uma das atrações mais aguardadas para o São João no Parque de Exposições nesta sexta-feira, 21. De crianças a adultos, muitos aguardavam na grade para ver a boiadeira, como é conhecida a artista.

Quase no fim de sua apresentação, após diversos momentos de interação com o público, a cantora convidou duas meninas, Julia e Laura, para subir ao palco, e fez uma pergunta inusitada para elas, a fim de testar se elas sabiam o significado do termo "estado civil".

Tudo sobre São João em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>>>Cantor da Filomena exalta público nordestino: "Nos recarrega"

>>>Berguinho elogia Pranchão do Parque: "Mais perto do povo"

“Qual seu estado civil?”, perguntou a cantora. Uma delas respondeu: “solteira”. “Isso mesmo, você está certa”, retrucou a artista. Com o famoso chapéu country, marca da artista, as meninas se divertiram com o momento.

Aproveitando a conversa sobre status de relacionamento, em seguida, Ana Castela mandou um recado para o atual namorado, o também cantor sertanejo Gustavo Mioto. “Se Deus quiser daqui a 5 anos, eu vou estar casada. Marca meu casamento Marcos”.

O Grupo A TARDE está transmitindo a festa ao vivo, em todos os circuitos, no canal do YouTube A TARDE Play.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Ana Castela entretenimento eventos culturais música sertaneja São João

Relacionadas

Mais lidas