SHOW
Com repertório junino, Bell Marques anima público no São João da Bahia
Cantor se apresentou neste domingo, 2, no Parque de Exposições, durante encerramento dos festejos
Por Rafaela Souza

Ao som de "Riacho do Navio", de Luiz Gonzaga, o cantor Bell Marques iniciou a sua apresentação neste domingo, 2, no Parque de Exposições, em Salvador. Com diversos sucessos no repertório, o artista animou uma multidão. Além das músicas juninas, Bell trouxe hits da carreira.
Durante a coletiva, o cantor falou sobre as referências juninas e assumiu o amor pelo forró. "O São João, realmente, é um palco muito interessante porque a minha história com o São João vem desde 1981. O primeiro disco que eu gravei com o Chiclete com Banana eu estava cantando 'Riacho do Navio'. Depois eu fiz vários clássicos", revelou.
Bell ainda falou que São João é um momento divertido pois ele pode unir o forró e axé em seu repertório dos shows. "Para mim, é sempre bacana e eu acho divertido porque eu consigo misturar o axé e o forró. Aí fica um show muito especial", afirmou.
Sobre o debate em torno de outros gêneros no São João, Bell admitiu que prefere não se envolver em polêmicas. "[...] Nós nunca comentamos nada porque sempre achamos que a música tem essa liberdade. Eu toco forró, só não toco sanfona, mas é forró. Aí podem falar que eu sou cantor de axé, mas eu digo: 'Será?'. Eu toco tanto forró", disse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes