SÃO JOÃO
Falamansa emociona o público no Largo do Pelourinho
Grupo era a atração mais esperada da noite
Por Marcello Góis
Atração mais esperada no São João do Pelourinho, na noite desta sexta-feira, 23, o grupo Falamansa deixou o público presente ao Largo do Pelourinho ansioso. Com apresentação marcada para começar às 23h, a banda chegou ao Centro Histórico com uma hora de atraso.
O vocalista Tato comentou sobre o show na capital baiana e de como estavam suas expectativas para a apresentação.
"Estamos ansiosos. A Falamansa quando vem tocar nos eventos juninos aqui na Bahia já é uma responsabilidade e um significado muito grande pra gente estar aqui. A nossa ideia é sempre retribuir esse carinho as através das músicas. Hoje é um show de agradecimento, a todo povo da Bahia, com todo o carinho durante o ano com a Falamansa. E eu não vejo a hora de subir no palco pra poder devolver isso em dobro pra eles e que todo mundo saia daqui melhor do que chegou", disse.
O público dançou e curtiu sucessos como "Xote da alegria", "Xote dos milagres", "Rindo à toa", dentre outras composições autorais da banda e músicas clássicas do forró.
A Falamansa celebra 25 anos de estrada. Tato falou um pouco sobre as inspirações da banda.
"O show da Falamansa comemora 25 anos e não existiria se não fosse Luís Gonzaga, Elba Ramalho, Dominguinhos, Alceu Valença. A gente sempre tenta trazer pra nosso repertório esses nossos mestres", concluiu.
O grupo é composto por Tato (voz e violão), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo e percussão) e Valdir (acordeon).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes