Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SÃO JOÃO

SÃO JOÃO

Fãs de Luan Santana 'colam' na grade no Parque: "Cheguei às 15h"

Cantor será a quarta atração da noite deste domingo, 23

Edvaldo Sales
Por Edvaldo Sales
| Atualizada em
Fãs do artista chegaram às 15h para esperar o cantor sertanejo que se apresentará às 23h
Fãs do artista chegaram às 15h para esperar o cantor sertanejo que se apresentará às 23h - Foto: Edvaldo Sales | AG. A TARDE

Luan Santana será a quarta atração doSão João da Bahia no Parque de Exposições, em Salvador, neste domingo, 23, mas as fãs do cantor chegaram cedo para pegar o melhor lugar e ficar pertinho do ídolo delas. Um trio de amigas que estavam colocadas na grade chegou às 15h.

A confeiteira Ana Carolina, de 24 anos, disse ao Portal A TARDE que é fã do artista “desde sempre porque quando Luan surgiu, em meados de 2009, já comecei a acompanhar. Daí agora, com 24 anos, eu falo que eu cresci junto com a carreira dele, porque ele debutou e eu debutei um pouquinho antes, aí a gente vai crescendo junto”, contou ela, que afirmou já ter ido quase todas as turnês dele.

Tudo sobre São João em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A advogada Ayala Vitória, 24, que é fã de Luan Santanadesde a infância disse que ele entrou em sua vida para complementar. “Eu lembro que nós primeiros shows era minha mãe que me levava. E depois dos 15 anos eu passei a ir sozinha. Tanto que teve uma gravação dele em Belo Horizonte e eu fui sozinha, com a cara e a coragem”, relatou.

Leia também

>> Confira a ordem dos shows deste domingo no Parque de Exposições

>> “Estamos fazendo a festa por ele”, diz Paulinho Boca sobre Kocó

Compondo o trio, a estudante Paloma Agostinho, 21 anos, também é fã de Luan há bastante tempo. “Desde que eu tinha 10 anos de idade e já perdi as contas de quantos shows dele já fui. Não falto um, seja qual for e aonde for, eu estou lá”.

A expectativa do trio para o show do Parque de Exposições é a melhor possível. “Eu cheguei aqui às 15 horas da tarde, o Luan só vai cantar às 23h, eu acho, e eu tô aqui como se fosse o meu primeiro show”, disse Ana Carolina. Ayala Vitória também não escondeu a euforia: “Expectativa altíssima. Eu espero que esteja à altura do Luan”.

Paloma também demonstrou empolgação. Ela quer que o artista cante “Girassol” e revelou que não sabe como reagiria se o ele parar na frente dela. “Acho que daria um abraço, agradeceria pelo que ele é na minha vida, o que representa na minha vida. Não existiriam palavras para falar a uma pessoa que está na minha vida há tantos anos”, completou.

O Grupo A TARDE está transmitindo a festa ao vivo, em todos os circuitos, no canal do YouTube A TARDE Play. Assista:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Luan Santana Parque de Exposições São João da Bahia São João no Parque de Exposições

Relacionadas

Mais lidas