DESABAFO
“Nunca quis ocupar o lugar da Marília Mendonça”, diz Mari Fernandez
Cantora falou sobre comparações entre ela e Marília, morta em 2021
Por Osvaldo Barreto
Uma das atrações desta sexta-feira, 23, do São João no Parque de Exposições, em Salvador, a cantora Mari Fernandez comentou sobre as comparações entre ela e a cantora Marília Mendonça, morta após um acidente aéreo em 2021.
"Os fãs da Marília e os meus fãs conseguem perceber, que é notório que cada uma tem seu histórico, seu estilo. A Marília sempre foi uma das minhas inspirações, mas não houve nenhuma intenção de ocupar o lugar de ninguém", disse.
Durante a apresentação, Mari Fernandez foi surpreendida com a "invasão" de um fã no palco. O homem, identificado como Jonathan, conseguiu escapar da equipe de segurança da artista e realizou o sonho de cantar um dos sucessos da cearense.
Em meio ao show, Mari improvisou um boteco ao lado dos goianos Hugo e Guilherme. A dupla havia se apresentado no Parque horas antes. Junto com mais dois fãs, os quatro artistas relembraram diversos hits do sertanejo.
São João é sinônimo de fogueira, fogos e quadrilha. No Parque de Exposição, a galera não desperdiçou a oportunidade de armar uma quadrilha durante o show de Mari Fernandez.
A equipe do Portal A TARDE registrou o momento que os fãs da cantora improvisaram e não fizeram feio. A programação da madrugada ainda tem shows de Cleyton e Romário, Zé Vaqueiro e Matheus Fernandes
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes