“Nunca quis ocupar o lugar da Marília Mendonça”, diz Mari Fernandez | A TARDE
Atarde > bahia > São João

“Nunca quis ocupar o lugar da Marília Mendonça”, diz Mari Fernandez

Cantora falou sobre comparações entre ela e Marília, morta em 2021

Publicado sábado, 24 de junho de 2023 às 00:21 h | Atualizado em 24/06/2023, 00:53 | Autor: Osvaldo Barreto
Mari embalou público com hits sertanejos
Mari embalou público com hits sertanejos -

Uma das atrações desta sexta-feira, 23, do São João no Parque de Exposições, em Salvador, a cantora Mari Fernandez comentou sobre as comparações entre ela e a cantora Marília Mendonça, morta após um acidente aéreo em 2021.

"Os fãs da Marília e os meus fãs conseguem perceber, que é notório que cada uma tem seu histórico, seu estilo. A Marília sempre foi uma das minhas inspirações, mas não houve nenhuma intenção de ocupar o lugar de ninguém",  disse.

Durante a apresentação,  Mari Fernandez foi surpreendida com a "invasão" de um fã no palco. O homem, identificado como Jonathan, conseguiu escapar da equipe de segurança da artista e realizou o sonho de cantar um dos sucessos da cearense.

Em meio ao show, Mari improvisou um boteco ao lado dos goianos Hugo e Guilherme. A dupla havia se apresentado no Parque horas antes. Junto com mais dois fãs, os quatro artistas relembraram diversos hits do sertanejo.

São João é sinônimo de fogueira, fogos e quadrilha. No Parque de Exposição, a galera não desperdiçou a oportunidade de armar uma quadrilha durante o show de Mari Fernandez.

A equipe do Portal A TARDE registrou o momento que os fãs da cantora improvisaram e não fizeram feio. A programação da madrugada ainda tem shows de Cleyton  e Romário, Zé Vaqueiro e Matheus Fernandes

Publicações relacionadas