SÃO JOÃO DA BAHIA
Psirico agita com hits do pagodão e referências do 'samba junino'
Banda se apresenta no último dia de shows no Parque de Exposições
Por Rafaela Souza
Ao som de 'Toda Boa', o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, subiu ao palco neste domingo, 2, no Parque de Exposições, em Salvador. Com um look inspirado no casamento junino, o artista agitou o público e relembrou os diversos sucessos da carreira, entre eles "Lepo Lepo", "Firme e Forte" e "Elas Gostam".
"Quero ver todo mundo saindo do chão. Olhei para o céu, chuva caiu, lá vem o Psirico a mais de mil", anunciou.
Márcio ainda trouxe hits do sertanejo desde Marília Mendonça à Simone Mendes.
Durante a coletiva, o artista ainda comentou a polêmica sobre a presença de outros gêneros nas festas juninas além do forró. Tendo em vista o debate, o cantor destacou a importância do samba junino.
"Eu fico triste quando alguns artistas falam que não tem espaço para o pagodão no São João. Eu acho uma besteira. A gente sabe que tem que priorizar o forró pois a gente bebe dessa cultura. Eu quero que o pagode chegue mais nas festas juninas, que tenha uma música com Alceu Valença, Elba Ramalho", declarou.
O cantor ainda falou sobre a relação próxima com o público infantil. Durante a apresentação, o artista 'arrastou' e levou várias crianças para o palco."Eu tenho o meu lado criança, sou defensor deles. E vamos lançar um projeto muito bonito voltado para elas no Dia das Crianças", antecipou.
Ainda sobre os projetos, Márcio também falou sobre o desejo de levar o tradicional arrastão realizado na Liberdade, no Engenho Velho de Brotas para outros bairros da capital baiana.
"A galera de Mussurunga pede, de outros bairros. O meu desejo é poder levar o arrastão para todos eles. Eu vou ampliar o projeto para todos os bairros da capital baiana", afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes