ALEGRIA
São João em Paripe: Saulo, Vitêra, Tarcísio e outros agitam o público
Público do subúrbio e de outros bairros de Salvador pôde se divertir ao som de diversos ritmos
Paripe testemunhou uma noite eletrizante enquanto vários artistas subiam ao palco para a última noite do São João da Bahia. Entre os artistas estavam Vitêra, Forró dos Vizin, Tarcísio do Acordeon e Pedro Libe.
No entanto, a atração mais aguardada da noite foi Saulo, que hipnotizou a plateia reunida na Praça João Martins com suas interpretações de músicas tradicionais dos festejos de São João.
O cantor também incluiu faixas de seu último álbum, prestando homenagem tanto às festividades de São João quanto a Gilberto Gil. Promovendo mensagens de respeito e paz, Saulo encantou a multidão com um repertório composto por clássicos atemporais como "Coração Bobo", "Sabiá" e "Frevo Mulher".
Durante dois dias, o público do subúrbio e de outros bairros de Salvador pôde se divertir ao som dos mais diversos ritmos. Além de Saulo, também se apresentaram em Paripe Tarcísio do Acordeon, Vitêra, Forró dos Vizin e Pedro Libe.
O cearense de Campos Sales, Tarcísio do Acordeon, embalou o público de Paripe com sucessos como "Meu Sonho", "Eu Tenho a Senha", "Vaqueiro Ferido", "Hoje Dói" e "Meia Noite". O baiano Vitêra foi o primeiro a se apresentar, mostrando alguns sucessos, entre eles "Vibe do Amor", "O Milho Vai Virar Pipoca" e "Bola no Campo".
Também houve espaço para a tradição junina com a apresentação do Forró dos Vizin e a vibração contagiante de Pedro Libe, que encerrou a festa na madrugada de domingo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes