SÃO JOÃO
Tarcísio elogia público baiano: "Povo gosta de arrocha, da sofrência"
Artista foi uma das atrações mais aguardadas do público que lotou o Parque de Exposições
Por Leo Moreira
Fenômeno do 'piseiro' e responsável por vários "hits" que invadiu as plataformas digitais, como "Meia Noite" e "Hoje Dói", o cearense Tarcísio do Acordeon trouxe animação e muita música para o público que estava na Parque de Exposições na noite deste sábado, 1, no São João da Bahia.
"Faz barulho para o gordinho", pouco antes de iniciar o show para um espaço completamente lotado.
Em entrevista, pouco antes de subir aos palcos, o forrózeiro 'revelou' o segredo para se manter no topo das paradas. "sem apelar".
"Eu acho que essa é a maior recompensa, quando o idoso, a criança, quando todas as classes cantam porque eu acho que a verdadeira música, a que fica, é aquela música que atinge todas as classes sem apelar, sem falar o palavrão, sem fazer apologia às coisas ruins. É isso que eu acredito", disse.
Além disso, o artista ainda falou da facilidade de tocar na Bahia. "O povo é muito apaixonado aqui, o povo gosta de um arrocha, da sofrência", completou.
Com a grade extensa e repleta de grandes nomes da música no país, a público lotou o espaço, e os portões tiveram de ser fechados mais cedo do que o previsto. Ainda sobem ao palco Estakazero, Adelmário, Léo Santana, Nattan e Linconl.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes