OPERAÇÃO ALÁFIA
Sete integrantes do BDM e CV são presos em operação na Bahia
Ação, que ainda apreendeu um adolescente, foi deflagrada na manhã desta quarta, em Santo Antônio de Jesus
Por Da Redação

As Forças da Segurança da Bahia localizaram na manhã desta quarta-feira, 6, durante a Operação Aláfia, oito integrantes de duas facções criminosas na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Armas, carregadores e munições foram apreendidos com sete adultos e um adolescente.
Leia Mais:
>> Veja os artigos de luxo apreendidos na casa de 'Edcity'
>> Suspeito de liderar o CV na Bahia, 'Edcity' é preso em Cuiabá
Segundo apurações do Portal A TARDE, os sete adultos e os adolescentes são suspeitos de integrar as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM), rivais no crime. Os criminosos estariam prestes a entrar em confronto quando foram surpreendidos pelas autoridades.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os grupos atuavam na região do bairro de Santa Terezinha, onde a Polícia apreendeu, no dia 17 de outubro deste ano, cerca de 1 tonelada de maconha, cocaína e crack. Os entorpecentes estavam escondidos em tonéis, que foram enterrados pelos criminosos.
Com os oito criminosos, as equipes apreenderam pistolas, revólveres, carregadores e munições. O grupo é apontado como autor de homicídios contra integrantes de facção rival, na região do Recôncavo Baiano.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes