BAHIA
Veja os artigos de luxo apreendidos na casa de 'Edcity'
Traficante baiano lidera uma organização criminosa com atuação nas cidades de Lauro de Freitas e Camaçari
Dois carros, relógios, perfumes e bolsas importados, além de uma quantia em dinheiro, foram encontrados na manhã desta quarta-feira, 6, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do líder de uma facção baiana. Ele foi encontrado e preso durante a Operação Nexus.
Leia Mais:
>> Conheça a rota das armas usadas na 'Guerra do Tráfico' na Bahia
>> Elo entre BDM e facção 'evangélica' do Rio foi preso em megaoperação
Segundo uma fonte do Portal A TARDE ligada às forças policiais, o suspeito de comandar o CV na Bahia foi identificado como Djavan Santos Conceição, mais conhecido como "Edcity", e vivia uma vida de empresário. As investigações mostram que o traficante era responsável pelo envio de fuzis, pistolas, carregadores, munições e drogas para os comparsas na Bahia. Os materiais ilícitos eram negociados na Bolívia.
Equipes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia e do Mato Grosso, além das Polícias Federal e Militar, realizam buscas no imóvel utilizado pelo criminoso.
O traficante possuía mandado de prisão e, da capital do Mato Grosso, dava ordens para execuções de rivais na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mais precisamente nas cidades de Lauro de Freitas e Camaçari.
O criminoso também era responsável pelo envio de armas e drogas, através de conexões com quadrilhas bolivianas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes