Socorrista diz que criança ficou esquecida em carro por cerca de 3h | A TARDE
Atarde > Bahia

Socorrista diz que criança ficou esquecida em carro por cerca de 3h

Pai da menina de 4 anos esqueceu filha no carro, enquanto estava no trabalho

Publicado quinta-feira, 07 de março de 2024 às 18:01 h | Atualizado em 07/03/2024, 18:02 | Autor: Da Redação
Polícia Militar disse que pai deveria ter deixado filha na escola
Polícia Militar disse que pai deveria ter deixado filha na escola -

O médico socorrista que atendeu a menina de 4 anos, morta após ser esquecida pelo pai dentro de um carro, na quarta-feira, 6, em Alagoinhas, cidade a 110 km de Salvador, disse que a criança tinha morrido há cerca de duas ou três horas.

O socorrista chegou quando a mãe da criança tinha a retirado de dentro do carro. Ele informou que a menina apresentava rigidez na mandíbula.

O pai da menina se apresentou na delegacia espontaneamente e foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. De acordo com a Polícia Militar, o pai teria que deixar a filha na escola por volta das 13h30.

Às 15h, a mãe da criança ligou para a unidade para saber o estado de saúde da menina que apresentava sintomas gripais, foi quando ela foi informada pela professora que a filha não tinha ido para a escola.

Desesperada, ela ligou para o pai que já estava no trabalho. Ele terminou acionando a polícia pelo 190 que direcionou uma equipe para o local onde encontrou a criança dentro do veículo desacordada. O homem também estava no local. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Publicações relacionadas