INTERIOR
Suspeito de matar 3 idosos tem prisão convertida para preventiva
O crime ocorreu no domingo, dia em que o suspeito se entregou à polícia, acompanhado por seu advogado e confessou o crime
Por Da Redação
O homem suspeito de assassinar três idosos a facadas em Irecê, no norte da Bahia, teve sua prisão convertida em preventiva após uma audiência de custódia realizada na segunda-feira, 16. O crime ocorreu no domingo, 15, dia em que o suspeito se entregou à polícia, acompanhado por seu advogado, confessou o crime e foi imediatamente detido.
As vítimas foram identificadas como:
Maria de Fátima Viana Dourado, de 69 anos
Luiz Batista de Oliveira, de 75 anos (marido de Maria de Fátima)
Luiz Souza Diniz, de 72 anos (vizinho do casal)
Leia também:
>> Mulher é presa em flagrante após matar namorada a facadas
>> Idosas são presas por mandar matar irmã mais nova e cunhado
>> Promotor de Justiça admite ter feito sexo com 20 detentos
O suspeito, cuja identidade não foi revelada, alegou ter agido "em um momento de loucura" e sob efeito de álcool. Ele trabalhava no açougue do filho de Maria de Fátima e Luiz, além de prestar serviços na propriedade do casal. Recentemente, havia sido demitido do emprego no açougue.
Após o crime, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e remover os corpos das vítimas. No mesmo domingo, os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).
O sepultamento do casal ocorreu na segunda-feira em Irecê, enquanto o vizinho foi enterrado em Jussara, a aproximadamente 35 quilômetros do local do crime. A investigação está a cargo da Delegacia Territorial de Irecê.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes