VIOLÊNCIA
Três idosos são esfaqueados no interior da Bahia; suspeito é preso
o suspeito do crime compareceu à delegacia acompanhado de um advogado e confessou o crime
Por Da Redação
No domingo, 15, três idosos foram mortos a facadas em Irecê, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Maria de Fátima Viana Dourado, de 69 anos, e Luiz Batista de Oliveira, de 75 anos, um casal, além de Luiz Souza Diniz, de 72 anos, que era vizinho deles. Conforme informações da TV São Francisco, o suspeito do crime compareceu à delegacia acompanhado de um advogado e foi preso após confessar o homicídio.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, alegou ter agido “em um momento de loucura” e estava alcoolizado. Ele trabalhava no açougue do filho de Maria de Fátima e Luiz Batista e também prestava serviços na roça do casal. No entanto, havia sido recentemente demitido do estabelecimento.
Leia também:
>> Idosa morre após levar mais de 100 picadas de abelha
>> Edital do concurso da Polícia Civil deve sair no 1º semestre de 2025
>> Homem é autuado em R$ 3 mil reais por maus-tratos a cachorro
Após o crime, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia no local e remover os corpos das vítimas. Ainda no domingo, os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Nesta segunda-feira, 16, o casal foi enterrado em Irecê, enquanto o vizinho foi sepultado em Jussara, a cerca de 35 quilômetros do local do crime. A investigação está a cargo da Delegacia Territorial de Irecê.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes