Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

LATROCÍNIO

Suspeito de roubar e matar idoso em Feira de Santana é preso

A vítima foi morta após uma tentativa de assalto, na noite de terça-feira

Da Redação
Por Da Redação
Policiais civis identificaram a motocicleta utilizada no crime.
Policiais civis identificaram a motocicleta utilizada no crime. -

Um homem apontado como um dos autores do latrocínio contra Venâncio Alves de Oliveira, de 65 anos, em Feira de Santana, foi preso por equipes do Departamento Especializado de Investigações na quarta-feira, dia 28.

A vítima foi morta por disparo de arma de fogo, após uma tentativa de assalto, na noite de terça, 27, na Avenida Padre José de Anchieta, bairro Rua Nova.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais

>> Saiba quem são os PMs presos por sequestro em Salvador
>> Líderes de esquema que roubava cargas em rodovias viram alvos da PCBA

Por meio de diligências investigativas, os policiais civis identificaram a motocicleta utilizada no crime e ficou constatado que a mesma era adulterada. A identificação do veículo permitiu localizar o antigo proprietário, o qual forneceu dados do atual dono.

“Além dos dois homens que estavam na motocicleta, foi identificado um terceiro envolvido. As diligências, incluindo a coleta de depoimentos, levaram à prisão de um dos autores na cidade de São Gonçalo dos Campos. O suspeito, responsável pelo planejamento do latrocínio, identificou a vítima, o local do crime e forneceu a motocicleta utilizada”, explicou o titular da DRFR, delegado André Ribeiro.

O preso está à disposição da Justiça. A prisão preventiva dele e dos outros dois suspeitos foi requisitada ao Poder Judiciário.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

crime feira de santana investigação policial segurança pública

Relacionadas

Mais lidas