Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Suspeito de tráfico é preso com drogas e armas em Arraial d'Ajuda

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Mustafá foi preso com mais de dois quilos de maconha e comprimidos de ecstasy
Mustafá foi preso com mais de dois quilos de maconha e comprimidos de ecstasy - Foto: Divulgação | Polícia Civil

Sérgio Gomes Silva, conhecido como "Mustafá", 31 anos, foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Ele portava 2,5 kg de maconha, 18 comprimidos de ecstasy, um revólver calibre 38, uma pistola semiautomática 9mm, dois carregadores e munições diversas. Além disso, o homem também estava com R$ 1,5 mil e era investigado há um mês.

A prisão dele ocorreu nesta segunda-feira, 10, mas a informação foi divulgada pela polícia nesta terça, 11. Ele foi flagrado com as armas e drogas num imóvel. Em nota da Polícia Civil, o titular da DT/Arraial d'Ajuda, delegado Sinézio Vieira Júnior, disse está investigando se o suspeito integrava alguma quadrilha que agia na região.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Silva será conduzido à audiência de custódia na comarca de Porto Seguro. O material foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas