Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MANDADO CUMPRIDO

Suspeitos de estupro coletivo são presos em São Gonçalo dos Campos

As prisões preventivas foram feitas em uma fazenda, na zona rural da cidade

Por Da Redação

03/05/2024 - 18:44 h
Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de estupro coletivo são presos em São Gonçalo dos Campos
-

Dois homens investigados pelos crimes de e estupro coletivo, corrupção de menores, divulgação de cenas de estupro envolvendo adolescente e associação criminosa foram presos nesta sexta-feira, 3, por equipes da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sertão) e da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campo.

As prisões preventivas foram feitas em uma fazenda, na zona rural da cidade, O crime ocorreu em dezembro do ano passado e, segundo as investigações, os acusados e um adolescente estupraram uma menina de 15 anos e gravaram o ato, divulgando em seguida nas redes sociais.

O adolescente segue foragido. Já os acusados permanecem custodiados, à disposição do Poder Judiciário. A vítima foi encaminhada para acompanhamento psicossocial.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

acompanhamento psicossocial associação criminosa corrupção de menores divulgação de cenas de estupro Estupro coletivo prisão preventiva

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Guerra entre PCC e CV no sul da Bahia provoca mortes

Play

Morro de São Paulo: lancha inunda e 14 pessoas são resgatadas no mar

Play

Polícia Federal descobre centro ilegal de animais silvestres na Bahia

Play

Monitor tenta levar celular para conjunto penal em Salvador e acaba preso

x