INTERIOR
Tentativa de feminicídio deixa criança e homem ferido na Bahia
O suspeito passará por audiência de custódia nesta terça-feira, 7
Por Redação
Na madrugada de domingo, 5, um menino de 12 anos e o ex-companheiro da mãe dele foram baleados em Ibirapuã, no extremo sul da Bahia, durante uma tentativa de homicídio direcionada à mulher. O suspeito, identificado como Juciel Rocha de Jesus, foi preso em flagrante logo após o ataque.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após o suspeito, um ex-companheiro da vítima, não aceitar o fim do relacionamento. Ele já havia agredido a mulher, que buscou abrigo com outro ex-namorado. O agressor a perseguiu até o imóvel e exigiu que ela saísse. Diante da recusa, ele disparou duas vezes.
Leia também:
>> Polícia prende homem suspeito de agredir companheira até a morte
>> Influencer viraliza ao mostrar edições de fotos em Salvador por medo de facções
>> Colégios baianos passam a emitir novo RG; veja unidades contempladas
Um dos tiros acertou João Paulo Rodrigues Carnal, de 12 anos, na cabeça, enquanto o outro atingiu Orlando Dias Nascimento, no pescoço. O menino foi socorrido e levado para o Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, enquanto o homem ferido foi atendido no Hospital Municipal de Ibirapuã. Não há informações sobre o estado de saúde de ambos.
Após o crime, Juciel Rocha tentou fugir e se esconder em uma fazenda, mas foi localizado pela polícia. Durante a abordagem, a arma usada no ataque e uma motocicleta foram apreendidas. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Ibirapuã, enquanto a arma e o suspeito foram levados para Teixeira de Freitas, onde ele permanece à disposição da Justiça. Juciel Rocha passará por audiência de custódia nesta terça-feira, 7.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes