adblock ativo

Tio e sobrinho são presos por duplo homicídio na Bahia

Publicado terça-feira, 30 de junho de 2015 às 17:13 h | Atualizado em 30/06/2015, 17:50 | Autor: Da Redação
Paulo Afonso
Paulo Afonso -
adblock ativo

Aberaldo Gomes de Melo, o "Junior Babão", e Vanderlan Monteiro de Melo, que são tio e sobrinho, respectivamente, foram presos em Paulo Afonso (distante 469 km de Salvador), nesta terça-feira, 30, por equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin)e Delegacia Territorial (DT). Eles tinham mandados de prisão preventiva em aberto por um duplo homicídio, praticado no dia 23 de junho.

Segundo o delegado Cláudio Humberto Brasil, titular da DT/Paulo Afonso, Aberaldo e Vanderlan são sspeitos de assassinar os irmãos Cícero e Matheus Pereira dos Santos, crime que ainda está sendo investigado. As vítimas eram usuárias de drogas e costumavam comprar drogas de um traficante rival de Aberaldo e Vanderlan, informou o delegado.

Um revólver calibre 38, municiado, foi apreendido na casa de Aberaldo e passará pelo exame de micro comparação balística, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para confirmar se foi a mesma arma usada no duplo homicídio. A dupla foram encaminhados ao Presídio Regional de Paulo Afonso.

adblock ativo

Publicações relacionadas