SEM ACORDO
Trabalhadores de postos de combustíveis rejeitam proposta patronal
Sindicato patronal não aceitou uma das pautas dos trabalhadores, que é a remuneração dos domingos e feriados
Por Da Redação
Os trabalhadores em postos de combustíveis da Bahia disseram não à proposta patronal apresentada, nesta quinta-feira, 27, na mediação da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Ministério do Trabalho, durante Assembleia, após uma reunião. O sindicato patronal não aceitou uma das pautas dos trabalhadores, que é a remuneração dos domingos e feriados.
O Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia (Sinposba), afirmou que a atitude dos patrões demonstra o "descaso como tratam as relações de trabalho com a categoria".
Já o Sinposba comunicou que não é possível aceitar a não remuneração do trabalho aos domingos e feriados, já que a categoria não possui quaisquer benefício, é considerada essencial e não deixou de trabalhar na pandemia.
Uma nova mediação ficou agendada para a manhã da próxima terça-feira, 1, na sede da SRTE. Em reunião nesta sexta-feira, 28, a diretoria do Sinposba avalia os rumos do movimento da Campanha Salarial 2023/2024 e a nova mediação do próximo dia 1 de agosto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes