CHILE
Turista é internada em estado grave após agressão durante assalto
Assaltante se passou por entregador de delivery e entrou em apartamento onde Maressa Nunes, natural de Maringá, estava hospedada
Por Da Redação
Uma jovem de 31 anos identificada como Maressa Nunes, turista paranaense foi internada em estado grave, após ser vítima de espancamento durante um assalto em Santiago, no Chile. De acordo com a família, as agressões foram no dia 24 de junho, mas o caso se tornou público neste domingo, 30.
Maressa é natural de Maringá, no norte do Paraná. Ela estava viajando pelo Chile junto com uma amiga. Segundo a família, as duas pediram comida por meio de um aplicativo. Um falso entregador invadiu o apartamento onde elas estavam hospedadas e as agrediu. Durante o ataque, ele chamou outros dois homens para o local, mas a violência só parou depois que vizinhos escutaram os gritos de socorro e chamaram a polícia.
De acordo com informações do G1, a irmã da vítima declarou que Maressa teve fraturas na região do olho, na mandíbula, no nariz e está com diversos hematomas. Os três assaltantes fugiram.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes