TERMINOU EM CONFUSÃO
Vídeo: moradores protestam contra venda de áreas públicas
Mobilização aconteceu em Teixeira de Freitas

Por Da Redação

Um grupo de moradores do município de Teixeira de Freitas realizou um protesto na manhã deste sábado, 11, contra um projeto da prefeitura que propõe a venda de 20 áreas públicas do município. Estes terrenos somam 76 mil metros quadrados de locais públicos.
O grupo realizou a manifestação no loteamento Nanuque, em uma das áreas que está prevista para ser vendida, de acordo com o projeto da prefeitura. "O prefeito (Marcelo Belitardo) quer vender a área, mas aqui é nosso", gritavam os manifestantes.
A prefeitura justifica a proposta afirmando que “os imóveis objeto de desafetação encontram-se em desuso, gerando custos com manutenção e limpeza”.
O protesto terminou em confusão quando um homem chegou ao local armado e se identificou como policial, segundo os manifestantes. O vereador Lucas Bocão (Solidariedade) participava da manifestação e afirmou que o homem puxou uma arma para as pessoas que realizam o protesto.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



