TRETA?
Zé Paredão oferece apoio ao motoboy agredido por Oh Polêmico
Apesar de não estar presente no local, o cantor Zé Paredão teria sido o pivô do ‘quebra pau’
A polêmica entre o cantor Oh Polêmico e um motoboy de 20 anos, que é filho de um policial militar, continua a gerar repercussão. Após a divulgação do vídeo da agressão na segunda-feira, 4, o pagodeiro Zé Paredão, conhecido rival de Polly, decidiu se manifestar sobre a situação.
De acordo com um print divulgado pela página ‘Galera do Ghetto’, Zé Paredão teria se disponibilizado para ajudar o jovem que apanhou de Oh Polêmico. O artista teria feito um comunicado no status do WhatsApp pedindo para os contatos que conhecessem o motoboy avisassem que ele estava disposto a levá-lo para fazer um implante dentário, de carona na moto dele, uma DR.
"Quem souber é o pivete motoboy, manda a família chegar em mim, vou levar na minha DR para fazer o implante nos dentes, pelo certo", escreveu.
O motivo do auxílio médico é que o rapaz perdeu alguns dentes durante a briga. Ele também sofreu um corte na bochecha direita e ficou com a boca sangrando.
Zé Paredão estaria envolvido na briga
Apesar de não estar presente no local, o cantor Zé Paredão teria sido o pivô do ‘quebra pau’ entre Oh Polêmico e o motoboy. De acordo com os relatos das testemunhas da briga, divulgados pelo Portal Língua Solta, o jovem teria feito uma provocação contra Polly falando sobre o vídeo íntimo de Zé Paredão com a atual companheira dele, a ex-dançarina Natalya Nery, antes de apanhar.
A informação não foi confirmada oficialmente e ainda não se sabe a real motivação da briga. O caso de lesão corporal está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
A apuração está a cargo da 4ª Delegacia Territorial de São Caetano, conforme a PC-BA informou à coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes