Amanda vence prova do líder e é finalista do BBB 23 | A TARDE
Atarde > BBB

Amanda vence prova do líder e é finalista do BBB 23

Sister ganhou um carro do patrocinador

Publicado sexta-feira, 21 de abril de 2023 às 18:36 h | Atualizado em 21/04/2023, 18:50 | Autor: Da Redação
Após 17 horas de prova, Amanda levou a melhor
Após 17 horas de prova, Amanda levou a melhor -

Depois de Ricardo Alface ser eliminado, Aline, Amanda, Larissa e Bruna disputaram a última prova do líder do Big Brother Brasil 23. Na disputa, as participantes tinham que ficar sentadas em uma cadeira giratória e segurando um card. Após 17 horas de prova, Amanda levou a melhor.

Além da vaga na final, Amanda ganhou um carro do patrocinador. Durante a prova, as participantes poderiam apertar um botão que pausava a cadeira por trinta segundos durante quinze vezes.

Larissa foi a primeira a deixar a disputa. Com cinco horas de prova, ela deixou o card cair no chão. A atriz Bruna Griphao também acabou cochilando e perdendo a última prova do líder depois de sete horas. Aline Wirley foi a terceira a sair, por estar com muita vontade de ir ao banheiro. Ela chegou a chorar bastante enquanto tomava a decisão.

Com a vitória de Amanda, as sisters Larissa, Bruna Griphao e Aline Wirley estão direto no paredão e disputam as últimas duas vagas da final.

A última eliminação do BBB 23 vai ser realizada no próximo domingo, 23, momento no qual o público passa a votar para decidir quem vai ser a campeã da edição.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS