'MAIS VOCÊ'
Ana Maria confronta Beatriz sobre personagem no BBB: "tenebroso"
Eliminada do Big Brother Brasil nesta quinta-feira, 11, Beatriz participou do 'Café da Manhã'
Por Da Redação
Eliminada do Big Brother Brasil nesta quinta-feira, 11, Beatriz participou do 'Café da Manhã' desta sexta-feira, 12, com Ana Maria Braga.
Durante a entrevista, a apresentadora fez diversos questionamentos à vendedora do Brás. Entre eles, um dos mais comentados nas redes sociais: se Beatriz foi uma personagem.
Andes do questionamento, o programa exibiu imagens de Bia fazendo propaganda das lojas do Brás. Após o vídeo, ela reagiu.
"Se alguém conseguir fazer um personagem no BBB tem que ganhar o Oscar. É impossível!. Porque você se sente tão em casa, fica tão à vontade, que seria impossível", respondeu Beatriz.
Ana Maria, então, questionou sobre o cachê cobrado por Bia antes do BBB para as vendas.
"A minha hora eu cobrava R$ 80 reais para ficar na loja com a roupa. (...) Eu sou assim, Ana. Eu até achei engraçado quando o povo comentou que eu criei um personagem. Eu sou exatamente assim: eu brinco, pulo, a alegria me move. Tenho uma alegria dentro de mim que não sei explicar. Gosto de cantar, viver o momento, me jogar".
Beatriz contou ainda que tem essa personalidade desde criança e sua mãe chegou a levá-la a um médico, por não achar normal seu comportamento.
"Ele examinou e falou: 'Ela é normal', só que ela nasceu para brilhar'. Nem eu acredito que o médico disse isso para a minha mãe. (...) O meu cérebro desenvolveu mais rápido que o normal. Parecia que eu tinha um espírito de um adulto no corpo de uma criança. Um negócio tenebroso".
Durante a conversa, Ana Maria questionou sobre os demais participantes que Beatriz preferirá não manter amizade fora do game.
"Talvez com algumas pessoas com quem não me conectei, como a Fernanda. Foi uma participante que, dentro do jogo, não tive muita conexão. Talvez aqui fora essa conexão também não aconteça", contou.
Ela afirmou ainda que não teve muita troca com Pitel e vai aguardar o decorrer do tempo para saber se haverá amizade.
"Pitel, no começo, a gente teve uma interação, mas depois acabou não tendo. Não sei. (...) Estou super aberta para conversar. Mas... é isso. O tempo vai dizer", finalizou.
Sobre o futuro, ela falou sobre seus objetivos de vida.
"Quero visitar meu Brás com certeza! Matar a saudade. Quero aproveitar tudo que a vida tem para me oferecer. Quero viver. (...) E trabalhar com o que eu amo, em nome de Jesus. Trabalhar na televisão como apresentadora, como atriz".
Beatriz comentou ainda a polêmica sobre suas makes exageradas.
"Geralmente as pessoas me maquiavam. Eu não sou boa em maquiagem. (...) Eu vinha maquiando do jeito que eu sou. Me contaram do blush. Eu estou me divertindo demais!", disse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes