Busca interna do iBahia
HOME > BBB

"METO A COLHER"

Anitta convida Lexa para viajar após frustração com MC Guimê

Lexa afirmou que ficou arrasada e decidiu parar de assistir o reality

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Imagem ilustrativa da imagem Anitta convida Lexa para viajar após frustração com MC Guimê
Foto: Reprodução

Após ter se decepcionado com MC Guimê, que fez carícias na mexicana Dania Mendez durante a festa do lider no Big Brother Brasil, Lexa recebeu apoio de várias amigas e celebridades, incluindo a cantora Anitta.

No Twitter, a Poderosa de Honório Gurgel divulgou um "print" de conversa com um agente de viagem mandando incluir Lexa na viagem que fará para comemorar seus 30 anos.

Tudo sobre BBB em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me fodo.... hoje em dia continuo sendo a mesma amiga", escreveu Anitta.

Em outro post, ela pediu desculpas por expor a mensagem e o convite, mas disse que foi a forma que encontrou para garantir que Lexa não fugiria da viagem.

"Te amo", respondeu Lexa. Mais cedo, ela havia desabafado nas redes sociais que estava no fundo do poço após ver as atitudes de Guimê com Dania.

"Estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu estou arrasada. Estou no fundo do poço. Estou machucada. Não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário", desabafou Lexa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

anitta bbb 23 MC Guimê

Relacionadas

Mais lidas