VEJA O QUE ELE DISSE
Após eliminação, Cara de Sapato se pronuncia pela primeira vez
"No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites", descreve
Por Da Redação
Quase dois dias após a expulsão, o lutador e ex-BBB Cara de Sapato, que foi eliminado do programa após assediar a mexicana Dania Mendez, se pronunciou nos stories do Instagram, no fim da tarde deste sábado, 18.
"Oi pessoal, eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido, me deixou muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como essa que estou vivendo agora. No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites", diz
"Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Precisei assistir tudo para poder entender e ressignificar meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração, com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude", ccompleta.
Ainda nos stories, Cara de Sapato fala sobre ser lutador e sobre os aprendizados nessa carreira, agradecendo ao público pelo apoio e também pelas críticas que recebeu.
"Eu aprendi tanto a comemorar minhas vitórias, como aprender com meus erros e com as minhas derrotas. É exatamente o que eu estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com tudo isso, com toda essa situação. Por fim, quero agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagens e demonstraram carinho, e principalmente aquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver aquilo que eu não estava conseguindo enxergar", conclui.
Vídeos
Intimação
O lutador tem sido amparado pelo irmão, que é advogado. Ele está hospedado no apartamento do familiar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e não saiu do local desde a madrugada de quinta-feira, 16, quando deixou os Estúdios Globo após eliminação e reuniões.
Segundo fontes iniciais, ele já foi intimado, mas ainda não compareceu à delegacia. O lutador já soube que a mexicana Dania Méndez prestou seu depoimento e seguiu as mesmas declarações que já havia dado no confessionário, afirmando que não se sentiu importunada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes