Baianos Lucas Pizane e Davi vão para o paredão ao lado de Beatriz | A TARDE
Atarde > BBB

Baianos Lucas Pizane e Davi vão para o paredão ao lado de Beatriz

A eliminação de um dos três brothers acontecerá na próxima terça-feira, 16

Publicado segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 00:50 h | Atualizado em 15/01/2024, 00:52 | Autor: Da Redação
Voto é para ficar no programa
Voto é para ficar no programa -

Mais uma semana e mais um paredão. Na noite deste domingo, 15, os baianos Lucas Pizane e Davi foram os indicados à berlinda ao lado de Beatriz. O público terá até a próxima terça-feira, 16, para votar e decidir quem deve permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

Após se consagrar o líder da semana, Lucas Henrique indicou Beatriz direto para o paredão. Os votos abertos da casa distribuíram quatro votos para Alane e outros quatro para Lucas Pizane. No desempate, o líder escolheu o baiano para ir ao paredão.

Foram vetados da votação geral: Nizam, Rodriguinho, Luigi, Matteus, Raquele e Juninho. Logo na sequência, o apresentador Tadeu Schmidt revelou que os vetados deveriam entrar em consenso para escolher um nome a ser emparedado, que ficou decidido por Davi.

Lucas Pizane é natural de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, e tem 22 anos. Lucas já foi cantor de duas bandas de música baiana, mas atualmente segue a carreira solo. Aos 21 anos, Davi Brito, morador de Salvador, trabalha como motorista de aplicativo e tem o sonho de cursar medicina e estabilizar a família

Beatriz tem 23 anos e é de Guarulhos, em São Paulo. A vendedora já trabalhou como camelô, barraca de frutas, babá, figurante, roteirista e apresentadora no Brás, região conhecida na capital paulista pelo comércio de roupas. A jovem é caçula de uma família de ambulantes.

Publicações relacionadas