BIG BROTHER BRASIL
BBB: Ricardo é novo líder e define indicado ao paredão; saiba quem
Biomédico fez a prova em dupla com Sarah Aline e levou a melhor na disputa
Por Da Redação
Ricardo Alface conquistou a liderança no Big Brother Brasil 23 na noite de quinta-feira, 6. Após a conquista, já no quarto do líder, em conversa com Domitila e Sarah Aline, o participante falou da sua indicação ao paredão. Ele afirmou que não podia voltar atrás, já que declarou que indicaria o brother anteriormente.
"Pra mim, seria um Paredão bom o Black [Cezar] e Amanda", disse o biomédico. "Não vou lhe influenciar, tenho três argumentos", rebateu Domitila. "Mas, desculpa, sendo sincero. Você não vai conseguir, você pode vir com argumentos melhores do mundo. Porque palavra que vai não tem como voltar", frisou o líder da semana.
O biomédico ainda disse que Cezar Black perdeu a oportunidade de ser um aliado quando ele foi para o Quarto Fundo do Mar. "Foi o que falei pra Sarah. Se o Black fosse inteligente, no dia que mudei para cá pro quarto, ele tinha fechado comigo. Tinha ficado comigo e não tinha explanado meu jogo em nenhum momento", declarou.
>>>Leia mais: Cezar Black é investigado no DF por abandono de emprego
Prova
A prova foi feita em duplas e o biomédico jogou as primeiras fases com Sarah Aline. Antes do início da disputa, Aline Wirley teve direito a um veto e escolheu Fred Nicácio para não participar da prova.
No total, a prova teve quatro fases. Na primeira etapa, os participantes precisaram de sorte para escolher peças que deveriam se encaixar em um quebra-cabeça. Cezar e Domitila Barros não conseguiram e foram os primeiros eliminados.
Em seguida, as três duplas que restaram disputaram a segunda fase, que exigia agilidade para encaixar quatro bolas em buracos em uma mesa, sendo que cada buraco tinha uma pontuação. Em uma disputa acirrada, Aline Wirley e Amanda foram eliminadas.
Já na terceira fase, as duas duplas classificadas tiveram que se dividir em um lançador e um receptor. Um lançador de uma dupla tinha que lançar as bolas, enquanto o receptor da outra dupla tentava pegar o maior número de bolas azuis possíveis. Na organização das duplas, Bruna ficou como lançadora e Larissa como receptora; Sarah Aline decidiu ser lançadora e Ricardo Alface ficou como receptor.
O receptor que pegasse mais bolas azuis venceria a fase. Dessa forma, a dupla Sarah Aline e Ricardo levou a melhor e seguiram para a final.
A última fase foi disputada de forma individual pelos participantes. A dupla se separou e precisou procurar o máximo de cards em uma piscina de bolinhas durante dois minutos. Ricardo conseguiu encontrar mais cards e se tornou o novo líder. As escolhas dele para o VIP foram Domitila e Sarah Aline.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes