DIZ EQUIPE
Confinada, Key Alves não sabe da morte do avô por decisão familiar
Equipe da atleta divulgou informação nesta segunda-feira, 20, nas redes sociais
Por Da Redação
Confinada para repescagem do Big Brother Brasil 23, Key Alves ainda não sabe da morte do avô José Ramalho, segundo a equipe da atleta informou nas redes sociais nesta segunda-feira, 20. Na publicação, os administradores do perfil da jogadora de vôlei no Instagram explicaram que foi decisão da família não contar sobre a perda do ente querido. O idoso faleceu na noite do último domingo, 19.
"Infelizmente, o avô da Key, o senhor José Batista Ramalho, faleceu na última noite. Nós sabemos como o amor e apoio dos seus avós são importantes e ela sempre fez de tudo para vê-los bem e felizes", publicaram em nota.
Ainda segundo o texto, a equipe informou que Key estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas antes do acontecimento.
"Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento. Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível. Nossos sentimentos a toda família da Key", explicaram.
A irmã gêmea de Key, Keyt Alves, postou uma foto do avô e outra chorando. A irmã mais velha, Keysi Alves, também se despediu do familiar. "Cedo ou tarde a gente vai se encontrar", disse Keysi.
Key e outros eliminados da edição, Larissa, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília, poderão ser escolhidos pelo público para voltar para a casa e competir o prêmio de R$ 1,5 milhão. A atleta voltou do México no fim de semana, onde fez um intercâmbio relâmpago no reality La Casa de Los Famosos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes