APÓS ELIMINAÇÕES
Dania comenta importunação sexual de Guimê no BBB: 'Tive pena'
Modelo fingiu não lembrar de importunação do cantor em resposta à produção do reality
Por Da Redação
Em conversa com a produção após as eliminações de MC Guimê e Cara de Sapato, a modelo Dania Mendez contou que não falou sobre a importunação sexual praticada pelo cantor por pena das consequências. Ao ser chamada no confessionário, a mexicana ainda revelou que lembrava da situação ocorrida na última festa do líder, na madrugada de quinta-feira, 16.
"Eu me lembrava um pouco da situação. Mas não quis comentar porque fiquei com pena, com muita pena de ocasionar um problema dele lá fora, do Guimê com sua família, sua esposa. Me deu muita pena", declarou.
Mesmo sendo vítima, Dania ainda disse estar se sentindo mal com a situação. Em contrapartida, a produtora do reality show repetiu que ela não era culpada do ocorrido.
"Me sinto mal porque tu me conhece, sabe que eu sou coração e essas duas pessoas para mim... Me receberam muito bem, tem uma energia muito bonita e eram muito queridos aqui, Sapatito em especial foi uma pessoa muito boa comigo, independente do beijo que roubou", disse.
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de importunação sexual contra Dania Mendez na quinta-feira, 16. Durante a festa do líder, Guimê passou a mão nas costas da mexicana, que põe a própria mão para trás para tentar impedir. Em outro momento, ele apalpou o bumbum da visitante do reality brasileiro, mesmo sem o seu consentimento.
Já Cara de Sapato forçou um beijo na modelo e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar a atenção do participante. Eles foram expulsos durante o ao vivo do programa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes