Em festa do BBB, Wanessa chora e diz que Davi será campeão do reality | A TARDE
Atarde > BBB

Em festa do BBB, Wanessa chora e diz que Davi será campeão do reality

Brothers curtiam a festa que aconteceu na madrugada deste sábado, 16

Publicado sábado, 17 de fevereiro de 2024 às 08:27 h | Atualizado em 17/02/2024, 11:00 | Autor: Da Redação
Wanessa e Yasmin conversaram a sós em outro momento sobre o mesmo assunto de Davi
Wanessa e Yasmin conversaram a sós em outro momento sobre o mesmo assunto de Davi -

Wanessa Camargo chorou durante a festa que aconteceu no Big Brother Brasil na madrugada deste sábado, 16. Consolada pelos brothers Yasmin Brunet, Leidy Elin e Lucas Henrique, a cantora afirmou que Davi será o campeão do reality.

"Eu não vou ganhar isso aqui. Não vou chegar na final, não vou", disse Wanessa, aos prantos. "Você botou na sua cabeça que o Davi é campeão, você botou isso na sua cabela. Babu foi para 10 paredões, ele foi campeão? Não. A gente não sabe como está lá fora. Segue seu coração", afirma Leidy Elin para a camarote.

Ainda chorando, Wanessa escuta os brothers prestando apoio a ela e diz: "Eu sei, mas eu estou seguindo [o coração]. Eu não tenho nada de especial".

Veja o momento no vídeo:

Alguns internautas estão na torcida para o Davi ser campão e comentaram sobre a situação que Wanessa passou na festa. "Ela está dizendo que Davi é campeão porque ela sabe que foi a responsável por ter humilhado muito ele nessa casa. Por ter inclusive imputado crimes contra ele. Não confundam esse choro, ele é de culpa!", disse um deles.

"Esse choro não é de arrependimento, é de medo. Medo de todas as atitudes dela, medo de como a imagem dela está, medo de como está repercutindo tudo aqui fora. Wanessa nunca aceitou o Davi na mesma posição que ela, sempre tentou inferiorizar e menosprezar o cara, tentou queima-lo de todas as maneiras, e nada adiantou. Agora chore que o choro é livre, isso não é nada perto de tudo que você fez!", comentou outro internauta. 

Publicações relacionadas