IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Família de Cara de Sapato se manifesta após expulsão do BBB 23
Mãe ainda disse que que expulsão do filho foi uma “arapuca”
A mãe e o irmão de Antônio 'Cara de Sapato', eliminado do Big Brother Brasil 23 por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, comentaram a expulsão e tranquilizaram os fãs do lutador.
Em publicação feita em seu Instagram, Mário Figueiredo, irmão do lutador, agradeceu o apoio recebido. "Gostaria de agradecer pelas inúmeras mensagens recebidas. Está tudo bem. Não tenho como responder para todos. Então deixo meu carinho e gratidão por tanto apoio e amor. Beijos", escreveu ele.
>> Relembre ex-BBBs que foram expulsos por atitudes machistas
Já a mãe, ao concordar com uma fã nas redes sociais, apontou que tudo foi armado, uma “arapuca”, para Dania “se jogar” em Sapato.
“Triste por tudo o que aconteceu… por eles dois… por ele! Infelizmente, ele caiu em uma armadilha, conseguiram o que tanto queriam, o que tanto causava uma inveja mortal naquela casa e para alguns aqui fora também. Aquela mulher [Dania] entrou com script para se jogar para ele. Talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas, pelo que vi, a mulher foi além”, escreveu a seguidora.
Em resposta, a mãe do lutador concordou: “Não pude publicar isso! Mas você acertou: caiu numa arapuca!”.
Até o momento, o lutador não se pronunciou sobre a expulsão. Ele foi eliminado junto com MC Guimê e estão sendo investigados pela Polícia do Rio de Janeiro pelo crime de importunação sexual.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro