VEJA VÍDEO
Filha de Juninho sai em defesa do pai: "Não merece passar por isso"
Clara disse em vídeo nas redes sociais que o ex-participante não é assediador
Por Da Redação
Após ser acusado de assédio dentro da casa do Big Brother Brasil (BBB), o agora ex-participante Juninho recebeu um forte apoio nas redes sociais. Clara, de apenas 19 anos, filha do carioca, gravou um vídeo defendendo os pais das acusações.
"Estou vindo conversar com vocês devido as alegações que aconteceram a respeito de assédio vindo do meu pai, que são completamente irreais, fantasiosas da parte da participante que está dentro da casa", começou.
Na madrugada desta segunda, 5, Alane questionou Juninho sobre uma atitude do brother. O participante havia afirmado à dançarina, em uma festa na casa, que teria interesse nela, mesmo ele já tendo flertado com Leidy Elin.
Posteriormente, a sister compartilhou que se sentiu alvo de assédio por parte do carioca e foi endossada por outras mulheres confinadas.
"Essas coisas na internet voam e muitas pessoas aqui fora, mesmo que a gente não possa provar para as pessoas lá dentro, acreditam que meu pai realmente assediou alguém. Ele não merece passar por isso. Ele não merece. Meu pai é uma pessoa muito boa", acrescentou.
A publicação foi divulgada na conta do participante do X, antigo Twitter. Junto com o vídeo, a página divulgou um texto em defesa do participante.
"Juninho, é um homem preto de 41 anos, que cresceu e vive a realidade da favela. Começou a trabalhar com 12 anos e vive o mesmo processo de desconstrução que todos nós. Ele teve sim falas erradas. Mas isso não significa que ele seja um assediador", diz a legenda.
Assista:
Essa é a Clara, 19 anos. Filha do Antônio Carlos da Silva Júnior, o Juninho.
— Juninho 🏍️ (@motoboy_juninho) February 7, 2024
Desde o início do programa, pela frase que Juninho usou no primeiro dia, muitas pessoas fizeram falsas acusações de que ele era um pai ausente. E durante esse tempo, além de rebater, nós preservamos a… pic.twitter.com/MnX6PXQyzJ
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes