BBB
Fred e Marvvila desconfiam e mexem nas malas de Dania Mendez
"Ela não veio pra brincar com a gente? Vamos brincar", disse Marvvila


Desconfiados da chegada de Dania Mendez ao Big Brother Brasil nesta quarta-feira, 15, o jornalista Fred Desimpedidos e a pagodeira Marvvila decidiram revirar as malas da modelo mexicana.
"Achei aquele sambinha dela muito sambinha", diz Fred. "Olhei para você na hora, [pensei] 'Caraca, sambou certinho'. Nunca vi uma gringa sambar assim", comenta Marvvila.
"Eles falam 'ai que tudo'?". O brother ri e dispara: "Aí, está tirando!", segue Fred.
Eles desconfiam que Dania pode ser uma atriz brasileira fingindo ser uma modelo mexicana. A dupla, então, decide abrir as malas da modelo sem a permissão dela. Eles pegaram um perfume e logo devolveram.
"A gente não tá fuçando de cuzão, tá fuçando de zoeira", diz Fred. "Só uma curiosidade, uma brincadeira. Ela não veio pra brincar com a gente? Vamos brincar", disse Marvvila.
Nas redes sociais, internautas pontuam a falta de educação da dupla e chegaram, inclusive, a pedir a expulsão.
Dania entra na casa como integrante do grupo Vip e terá a missão de decidir se o dono do poder curinga terá um voto duplo ou anulado.