ALVO DE ATAQUES
Guimê desabafa após desconvite para final do BBB: 'vontade de sumir'
Funkeiro publicou carta aberta aos fãs e falou sobre ataques por acusação de importunação sexual
Por Da Redação
MC Guimê publicou uma carta aberta aos fãs na segunda-feira, 10, após ser desconvidado pela Globo para participar da final do BBB 23. Nas redes sociais, o artista afirmou que tem enfrentado dificuldades depois da eliminação do reality show por acusações de importunação sexual.
"Não estou bem no momento, ultimamente tem sido embaçado. Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas as vezes eu tenho vontade de sumir", escreveu.
O funkeiro ainda reconheceu que errou e está enfrentando as consequências. No entanto, Guimê desabafou que está sendo alvo de ataques, assim como pessoas próximas a ele.
"Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu estou passando por essas. Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo", declarou.
Após a repercussão sobre a participação de MC Guimê e Cara de Sapato na final do BBB, a Globo voltou atrás e desconvidou os ex-participantes. O mesmo aconteceu com Bruno Gaga, que apertou o botão da desistência em fevereiro.
Conforme a emissora, apenas os eliminados por votação participarão do último dia do reality. "A partir desta edição, apenas os participantes que deixaram o BBB por meio de votação popular estarão na final".
Marcada para o dia 25 de abril, a final do BBB 23 contará com os eliminados e terá shows de Iza, Mumuzinho, Carlinhos Brown, que integram o time de jurados do The Voice Kids, e Lauana Prado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes