NOVA POLÊMICA
Manno Góes chama Leidy de “capataz” e é acusado de racismo
Equipe da sister prometeu tomar providências judiciais
Por Da Redação
O cantor e compositor Manno Góes se envolveu em mais uma polêmica ao comentar o Big Brother Brasil 24 nas redes sociais. O artista, autor de 'Milla', chamou a carioca Leidy Elin, rival de Davi no jogo, de “capataz" ao projetar o futuro de cada participante do BBB no término do reality.
Em um longo texto, Manno diz que Davi será o campeão. Ele segue elencando Fernanda como garota propaganda, Buda como “pobre” e afirma que Leidy será contratada para atuar em alguma fazenda como capataz. “Leidinha Elen - talvez seja contratada para trabalhar numa fazenda de Ronaldo Caiado, quem sabe? Todo escravocrata precisa de uma capataz”, escreveu ele, citando Ronaldo Caiado, governador de Goiás, cuja família está na lista de empregadores flagrados com trabalho escravo.
O comentário gerou mobilização da equipe da sister, que prometeu tomar providências judiciais. “Até quando, galera? Até quando vão invalidar a Leidy como mulher preta por suas rivalidades dentro do jogo? Isso está indo além, e é inaceitável. Medidas serão tomadas, @_mannogoes. Pode ter certeza!”, escreveu o perfil da manicure no X.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que o cantor e compositor causa burburinho pelos comentários sobre o BBB na web. No final de semana foi duramente criticado pela torcida de Fernanda após compartilhar um vídeo da confeiteira carioca fora de contexto.
Veja a postagem polêmica:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes