VEJA COMO VOTAR
Motorista baiano quer dinheiro do BBB pra ser médico: "virar doutor"
Davi é um dos baianos que disputa vaga na casa mais vigiada do Brasil
Por Da Redação
Após a revelação da primeira lista com 18 participantes, o Big Brother Brasil anunciou mais 13 candidatos do time “Pipoca”, no Fantástico deste domingo, 7. Com isso, o público vai escolher mais dois concorrentes que entrarão na casa.
>>> Nutri de Alinne Rosa e viciado em signos: baiano Caio quer vaga no BBB
>>> BBB: baiano Plínio já namorou Carla Prata e fez joia para Viola Davis
>>> Veja quem são os candidatos a entrar no BBB 24
Sob o novo sistema de votação, os espectadores têm duas opções: "Voto Único" e "Voto da Torcida". Para participar, basta realizar o cadastro e acessar as votações, onde poderão escolher uma mulher e um homem para integrar o grupo. Vote aqui.
Entre os candidatos, estão três baianos: Caio, Plínio e Davi. Motorista por aplicativo, Davi, de 21 anos, se inscreveu para o BBB 24 com um objetivo muito claro: estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.
“Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida a gente tem que tentar”, afirma o rapaz, que se inscreveu pela primeira vez para o reality.
Com apenas 23 seguidores no Tik Tok e um Instagram com 52 seguidores, Davi afirma que atualiza muito pouco suas redes sociais devido à rotina corrida de sua vida. “Fiz um Instagram só por causa do programa”, avisou.
Dona de uma loja de roupas, sua mãe acabou fechando o negócio, e Davi foi vender água mineral e picolé nos ônibus de Salvador, aos oito anos, para ajudar a colocar comida na mesa: “Não desejo para ninguém a infância que eu tive”.
Morando sozinho no quintal da família em uma casa muito simples, é vizinho de porta da irmã. “É praticamente extensão da minha casa. Uso da geladeira à televisão”. Comprometido, vive seu primeiro relacionamento sério. Namora uma mulher de 41 anos e se identifica com mulheres maduras: “Menina mais nova dá muita dor de cabeça”.
Saiba mais sobre ele:
- Quer usar o dinheiro do prêmio para se formar em Medicina;
- Namora uma mulher que tem quase o dobro de sua idade, é seu primeiro relacionamento;
- Nunca viu um artista baiano de perto;
- Vendia picolé e água mineral no ônibus aos oito anos para ajudar em casa;
- Só tem 23 seguidores no Tik Tok;
- Não tinha Instagram até ser convocado pelo programa;
- Tem medo de andar de avião e pediu para segurar a mão do passageiro ao lado quando foi o Rio de Janeiro participar da seletiva;
- Não tem televisão em casa: “Assisto na minha irmã”;
- Não tem nenhuma tatuagem no corpo;
- É muito fã de Léo Santana: "É meu crush famoso".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes