DISPUTA VAGA
BBB: baiano Plínio já namorou Carla Prata e fez joia para Viola Davis
Designer de joias é um dos três baianos que disputa vaga na casa mais vigiada do Brasil
Por Da Redação
Após a revelação da primeira lista com 18 participantes, o Big Brother Brasil anunciou mais 13 candidatos do time “Pipoca”, no Fantástico deste domingo, 7. Com isso, o público vai escolher mais dois concorrentes que entrarão na casa.
>>> Veja quem são os candidatos a entrar no BBB 24
>>> Nutri de Alinne Rosa e viciado em signos: baiano Caio quer vaga no BBB
>>> Motorista baiano quer dinheiro do BBB pra ser médico: "virar doutor"
Sob o novo sistema de votação, os espectadores têm duas opções: "Voto Único" e "Voto da Torcida". Para participar, basta realizar o cadastro e acessar as votações, onde poderão escolher uma mulher e um homem para integrar o grupo.
Entre os candidatos, estão três baianos: Caio, Plínio e Davi. Nascido no Subúrbio de Salvador, Plínio, de 30 anos, diz que se identifica demais com sua terra natal: “Deus me livre de não ser baiano”.
Designer de joias, cresceu rodeado por mulheres no terreno onde morava com a mãe, a avó a irmã e mais algumas vizinhas de porta. Tal convivência teve muita influência em sua vida: “Isso influenciou tanto na minha vida, que tenho só uns quatro amigos homens. Todo o restante é mulher, me dou muito melhor com elas”, contou ao Gshow.
Aos 19 anos, perdeu a mãe para um câncer e precisou começar a trabalhar. “Foi a fase mais difícil da minha vida, de dor profunda, mas moldou o homem que sou hoje”.
Plínio se formou em Administração, trabalhou em shopping, escola e vendeu café: “Foi perrengue, viu”. Sua vida mudou radicalmente quando, através da irmã formada em Geologia, comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias: “Usei um dinheiro que ganhei em um processo e investi nessas pedras”.
Atento às oportunidades, se aprofundou no ramo, se tornou designer de joias e começou a vender as peças prontas e originais. Dono de uma joalheria há oito anos, já fez peças para Viola Davis e Angela Basset.
Com 1,89m de altura e quase 95kg, Plínio se considera um "hétero fofo". “Sou extremamente sensível”, garante o rapaz que estudou a vida toda em um colégio de freiras.
Vaidoso e dono de uma autoestima elevada, sabe que chama atenção pela beleza. Engraçado, gosta de saber de tudo e conversar com todos. Acostumado a ser o centro das atenções, sempre assume o papel de líder e fica incomodado quando não tem o controle de tudo.
Orgulhoso, tem pavio curto, não gosta de gente folgada e detesta mentira. “Sou muito bom com pessoas. Por isso, acho que o BBB será um jogo que vou tirar de letra. Tudo que faço na vida eu faço da maneira mais correta possível.”
Aventureiro, Plínio entrará na casa com a intenção de fazer aliados, mas acredita que pode fazer amigos: “Sou inteligente e vou saber fazer a leitura do jogo”. O baiano quer conquistar o prêmio para ficar rico e ajudar a família: “Vou dar a vida nas provas de resistência, curtir as festas e me entregar ao programa”.
Saiba mais:
- É alérgico a camarão;
- Já namorou a bailarina Carla Prata;
- Sonha conhecer Tailândia, Cingapura, Malásia e Indonésia;
- Comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias antes de se tornar designer de joias;
- Dono de uma joalheria, já fez peças para Viola Davis e Angela Bassett;
- Só fica de cueca dentro de casa: “Quando fecho a porta, a primeira coisa que eu faço é tirar a roupa”;
- Nunca mandou nudes;
- Não tem nenhuma tatuagem no corpo;
- Estudou em colégio de freiras;
- Tem mania de arrumação: “Não gosto de nada fora do lugar”;
- Ostenta um shape com apenas 7,5% de percentual de gordura;
- É amigo da cantora Carla Cristina e de Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva;
- Passou o Ano Novo em Fernando de Noronha;
- Joga tênis duas vezes na semana.
Vote aqui.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes