BBB
Patrícia Ramos se desculpa por áudio xingando Key: "falha técnica"
Declarações foram feitas após o programa, quando o áudio já deveria ter sido cortado

Por Da Redação

A apresentadora Patrícia Ramos, que participa do comando do podcast 'BBB Tá On', pediu desculpas nesta sexta-feira, 24, após ter tido um áudio vazado xingando a ex-BBB Key Alves. As declarações foram feitas após o programa, quando o áudio já deveria ter sido cortado.
Na ocasião, Patrícia afirmou que o fã-clube de Key estava "a macetando". "Mas ela é escrota, ela tem que aceitar. E essas pessoas que são fãs dela são escrotas também, e é isso aí. Ela é muito escrota, cara. Não desce do salto".
No pedido de desculpas, a apresentadora pontuou que houve falha-técnica da produção. "Galera, hoje mais cedo, depois de participar do 'BBB tá On', por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa, a Key Alves", iniciou Patrícia.
"Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, a Key e seus fãs. Obrigada".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



