BBB
Piovani sai em defesa de Davi após saída de Wanessa: "psiu, coisinha"
Atualmente Wanessa namora o ex de Piovani, que o acusou de agressão anos atrás
Por Da Redação
Luana Piovani usou suas redes sociais neste domingo, 3, para se manifestar sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 e fez uma postagem em apoio a Davi. A cantora foi desclassificada após o motorista afirmar ter sido agredido por ela.
Na publicação, Piovani reproduziu uma frase de Davi com ironia: "Psiu, psiu, coisinha linda do bom senso empinadinho".
LEIA TAMBÉM
Xenofobia: Fernanda é acusada após dizer que Davi vem "do c* da Bahia"
Wanessa foi expulsa do BBB24 no sábado, 2, após Davi afirmar ter sido agredido pela cantora. A produção pediu que os participantes entregassem os pertences dela depois de cerca de 10 minutos no confessionário.
A confusão começou quando Wanessa, bêbada, acertou um tapa na perna de Davi enquanto dançava em um dos quartos da casa. Apesar de se desculpar, o incidente levou à expulsão da cantora após a denúncia do motorista de aplicativo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes