APÓS BRIGA
Tadeu Schmidt dá ultimato em Davi e Bin Laden: "inaceitável"
Apresentador fez intervenção logo na sua primeira entrada ao vivo
Por Da Redação
O que a torcida do baiano Davi temia, não aconteceu. Ele não foi expulso e permanece na disputa pelo prêmio do Big Brother Brasil, mesmo após a confusão generalizada na noite de segunda-feira, 25, entre ele e MC Bin Laden.
>>> Rita Batista comenta treta de Davi e Bin Laden: “ninguém comeu reggae"
Apesar de muita gente ter pedido a expulsão da dupla, a produção do reality resolveu poupar os dois, que quase se agrediram fisicamente. No entanto, a permanência de Davi e Bin não foi suavizada.
Logo na sua primeira entrada ao vivo, antes do Paredão que resultou na eliminação de Leidy Elen, o apresentador Tadeu Schmidt, com semblante sério, deu uma bronca.
"O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras. Vocês sabem que agressão física é inaceitável. Então, por que agir desse modo? Em que tudo que levar a crer que você vai sair no tapa com o adversário. Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com Brasil inteiro vendo".
"Em 24 edições de Big Brother nenhum competir jamais chegou a vias de fato com um adversário. Davi e Bin já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara, esse cara a cara raivoso. Primeiro lá atrás na história do Calabreso e ontem de novo. Vocês não perceberam como isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação", finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes